Publicidade

O PSG segue no mercado em busca de reforços. O clube francês prepara uma investida para atravessar rivais ingleses e contratar o lateral-direito inglês Kieran Trippier. O jogador é alvo de Manchester United e Manchester City. Além disso o Atlético de Madrid deseja a sua permanência.

O grande trunfo do PSG é o técnico Mauricio Pochettino. Isso porque os dois trabalharam juntos no Tottenham e possuem um grande relacionamento. Segundo o jornal “Daily Mail” o PSG já iniciou conversas com o jogador.

Kieran Trippier pode trocar de clube (Foto: Imago)

Ainda segundo o veículo, o PSG estaria em vantagem financeira em relação aos clubes ingleses para contratar o lateral. Entretanto o Atlético de Madrid já sinalizou que não pretende facilitar a liberação do jogador.

Publicidade

MAIS! Koeman sobre Messi: ‘Não sei nada’

O PSG deve avançar mais no assunto nos próximos dias. Revelado pelo Manchester City, Trippier tem 30 anos e fez a maior parte da sua vida profissional na Inglaterra. Mas está no Atlético de Madrid há duas temporadas.

Relacionadas

Çalhanoglu
Harry Kane

Trippier se viu envolvido em uma polêmica. Recentemente a Fifa puniu o jogador com dez semanas de suspensão após comprovar que ele teria apostado em sites de apostas sobre a sua transferência para o Atlético de Madrid.

Comentários