Copa do Mundo, Futebol Internacional

PSG teme situação constrangedora entre Messi e Mbappé no retorno pós-Copa

Lionel Messi está ansioso para exibir o troféu da Copa do Mundo no estádio Paris Saint-Germain, mas há controvérsias. O problema é a reação que o gesto receberá, segundo relatos. Afinal, o atacante comandou a Argentina ao título da Copa do Catar justamente contra a França. No PSG há jogadores que estiveram em campo na grande decisão, inclusive – e principalmente – Mbappé.

Enzo Fernandez, Messi, Emiliano Martinez e Kylian Mbappé

Enzo Fernandez, Messi, Emiliano Martinez e Kylian Mbappé na premiação após a final da Copa do Mundo (Foto: Getty Images)

De acordo com o portal “Goal”, Messi, de 35 anos, quer desfilar o famoso troféu de ouro no Parc des Princes, mas os dirigentes do clube relutam.

Se a Argentina tivesse vencido qualquer outro adversário, é improvável que o PSG tivesse um problema com Messi desfrutando da adulação dos torcedores parisienses.

Mbappé

Dibu provoca Mbappé durante festejos pela conquista da Copa do Mundo

Dibu provoca Mbappé durante festejos pela conquista da Copa do Mundo

Potencialmente o maior nome do Paris Saint-Germain – e rival de Messi como o maior jogador de futebol de sua geração – ficou arrasado após a final. Nem mesmo a conquista da Chuteira de Ouro foi capaz de mudar o semblante do jovem francês durante a premiação. Pode ser um reencontro estranho no vestiário, especialmente depois que o companheiro de seleção de Messi, Emiliano Martinez, zombou de Mbappé.

PSG aqui também

Martelo batido: os motivos que fizeram Messi prorrogar o contrato com o PSG

Mbappé, Haaland, Messi, CR7 e Neymar… a nova ordem do futebol mundial

Dibu, como é conhecido o argentino, pediu um ‘momento de silêncio’ para o destaque francês no vestiário. Em seguida, segurou um boneco com o rosto do adversário ao lado de Messi na parada da vitória em Buenos Aires. Portanto, o PSG tem medo de inflamar qualquer tensão entre seus craques. Ao mesmo que pensa em não perturbar a torcida predominantemente francesa, com o país amargurado após a final.

Líder da Ligue 1, a equipe de Christophe Galtier retorna à ação pós-Copa do Mundo em 28 de dezembro, quando recebe o Strasbourg.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *