Neymar está sem moral no PSG. O desejo do clube francês é o de negociar o craque brasileiro. Contudo, segundo “Le Parisien”, o Paris Saint-Germain teme “ficar preso” ao astro.
O PSG vê duas dificuldades para vender Neymar. A primeira é encontrar um clube disposto a pagar o salário que o brasileiro recebe na França. O outro temor é quanto à condição física do brasileiro.
Neymar vem sofrendo com um problema recorrente no tornozelo direito. Inclusive, precisou passar por cirurgia após nova lesão no local, em fevereiro. É algo que preocupa o PSG.
O desejo do clube francês é ter Kylian Mbappé como um pilar ainda maior para o projeto esportivo. Assim, Neymar está “sobrando”. O PSG já pensou em vendê-lo após o fim da última temporada.
O PSG desenha um novo projeto esportivo. O clube deseja contratar jovens jogadores, especialmente franceses. Para isso, a saída de Neymar seria um passo importante, até para abrir espaço na folha salarial. A bola, contudo, está com o brasileiro.
Segundo a imprensa francesa, Neymar ativou uma cláusula no contrato em que ampliou o vínculo com o PSG até 2027. Assim, a proteção do craque é grande, o que significa um problema maior para a diretoria.
Comentar