O PSG pondera, mais uma vez, colocar Neymar à venda no mercado da bola. Contudo, caso bata o martelo pela saída do craque brasileiro, a missão francesa não será nada fácil.
O “problemão” do PSG é o contrato de Neymar, com um salário caprichado. Graças a uma renovação automática, o vínculo do astro foi ampliado para 2027. Ou seja, algo confortável para o brasileiro.
Além disso, Neymar ganha na casa de 30 milhões de euros (R$ 166,6 milhões) por temporada, um salário inalcançável mesmo para os principais clubes da Europa. Assim, a tarefa de encontrar um destino para o brasileiro pode ser complicada.
A trajetória de Neymar na França é marcada por altos e baixos e também por polêmicas. Ele voltou a estar no centro das atenções por uma discussão com Luis Campos, homem-forte do Paris Saint-Germain.
O PSG tem planos de fazer mudanças no projeto e no perfil do elenco. É uma razão para a possibilidade de vender Neymar. O desejo francês é centrar o time na dupla Mbappé e Messi. Contudo, precisa acertar a renovação de contrato do astro argentino.
Comentar