O PSG sabe que não pode errar na próxima janela do mercado da bola para evitar o adeus de Kylian Mbappé. O clube francês precisa de um projeto esportivo sólido para não correr o risco de perder o astro.
Mbappé tem contrato com o PSG até 2024, com mais um ano opcional. Por enquanto, ele ainda não acionou esta cláusula de renovação. Assim, o futuro dele pós-2024 está no ar. Isso pressiona o Paris Saint-Germain.
Para convencer o astro a ficar por mais tempo no clube, o PSG precisa de um planejamento mais robusto e sem erros. A principal meta, evidentemente, é criar um time mais competitivo para brigar pelo título da Champions League. Desta forma, a próxima janela é decisiva.

No ano passado, ao renovar com Mbappé, o PSG prometeu um projeto sólido. Contudo, não atendeu a alguns desejos do craque no mercado da bola, como contratar um centroavante de peso, e viu reforços não renderem o esperado. Agora, a margem de erro tem de ser menor.
A política de contratações vai ser decisiva para o futuro de Mbappé. O PSG deve focar em buscar um centroavante no mercado da bola. Nomes como Harry Kane (Tottenham), Victor Osimhen (Napoli), Kolo Muani (Eintracht Frankfurt) e Marcos Thuram (Borussia Mönchengladbach) estão na mira.
Para o meio de campo, o PSG deve focar em jogadores franceses, para reforçar o vínculo com o país. O clube já conta com um xerife a caminho e tem acerto com Milan Skriniar, da Inter de Milão.
Você Também pode gostar
- Aston Villa x PSG: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- PSG x Aston Villa: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- PSG x Angers: onde assistir ao vivo com imagens, escalações e horário
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique