O PSG deve oficializar nesta semana a troca de comando. Segundo “Le Parisien”, a previsão do clube francês é ter Luis Enrique de forma oficial como técnico até esta quarta-feira.
O acordo está selado. A falta de oficialização se deve ao “futuro ex-técnico” do Paris Saint-Germain. A diretoria costura os detalhes para a demissão de Christophe Galtier.
No último jogo da temporada, o PSG comunicou a Galtier que ele não seguiria no clube. Ele deve receber uma indenização, como multa de rescisão, de 6 milhões de euros (R$ 31,2 milhões).
Luis Enrique vai liderar o novo projeto esportivo francês. Ele vai assinar contrato até 2025, com um salário de 8 milhões de euros (R$ 41,6 milhões) líquidos por temporada.
O técnico desembarca no PSG em meio ao terremoto provocado por Kylian Mbappé. Luis Enrique, por sinal, já perguntou ao clube sobre a situação do astro francês.
A chegada de Luis Enrique deve mudar a situação de Neymar. O técnico conhece o brasileiro muito bem, da época de Barcelona, e conta com ele no PSG. Assim, o clube francês deve desistir de negociar o craque nesta janela.
Comentar