Publicidade

O PSG está perto de garantir mais um reforço nesta janela do mercado da bola. O Paris Saint-Germain chegou a acordo com o Stade de Reims por Hugo Ekitike, atacante francês de 20 anos.

Ekitike é considerado um talento para o presente e para o futuro do PSG. Segundo “L’Équipe”, o Paris Saint-Germain avançou na negociação e vai contratar o atacante por 30 milhões de euros (R$ 164 milhões).

Ekitike PSG Ekitike está a caminho do PSG | Foto: FRANCOIS NASCIMBENI/AFP via Getty Images

O PSG, agora, ajusta a forma de pagamento – se vai ser à vista ou parcelado – para confirmar a contratação. Hugo Ekitike vai assinar contrato até 2027.

Relacionadas

Lewandowski
Frenkie De Jong perde espaço no Barcelona para jovens, mas ganha mercado na Europa - Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Publicidade

Na última temporada, Ekitike fez 11 gols e distribuiu três assistências em 26 jogos pelo Stade de Reims. Ele será mais uma opção ofensiva para o técnico Christophe Galtier.

Manchester City fecha a porta na cara do Chelsea e frustra o rival

Até agora, o PSG anunciou a contratação do meia português Vitinha, ex-Porto. O Paris Saint-Germain pagou a multa rescisória de 40 milhões de euros (R$ 218,7 milhões).

Comentários