Publicidade

O PSG vai fechar duas contratações na próxima semana. Segundo o “As”, Vitinha e Renato Sanches, ambos portugueses, estão a caminho do Paris Saint-Germain no mercado da bola.

Meia de 22 anos, Vitinha se destacou na última temporada. O PSG vai pagar a multa rescisória, de 40 milhões de euros (R$ 217,9 milhões). Segundo “Correio da Manhã”, o clube francês queria parcelar o pagamento, enquanto o Porto não abria mão de receber de uma só vez.

Renato Sanches PSG Renato Sanches está a caminho do PSG | Foto: RONNY HARTMANN/AFP via Getty Images

O PSG, segundo o “As”, conseguiu se acertar com o Porto sobre Vitinha. Já Renato Sanches vai custar 20 milhões de euros (R$ 108,9 milhões). O Paris Saint-Germain vai conseguir um nome cobiçado.

Relacionadas

Neymar PSG
Cristiano Ronaldo Manchester United
Gabriel Jesus Manchester City

Publicidade

Destaque do Lille, Renato Sanches era alvo do Milan e da Juventus. O preço do meia português está em conta porque o vínculo dele com o clube francês vai até 2023.

Impaciente, Sampaoli pressiona o Olympique de Marselha por reforços

O PSG também trabalha para definir a situação no comando técnico. O clube já chegou a acordo com o Nice para ter Christophe Galtier como novo treinador. Contudo, o Paris Saint-Germain ainda não anunciou a demissão de Mauricio Pochettino – ajusta os detalhes e valores da rescisão de contrato.

Comentários