Publicidade

Frenkie de Jong tem mais um pretendente no mercado da bola. O PSG também tem interesse no meia holandês, de 24 anos, do Barcelona. Assim, o clube francês se junta ao Manchester United e ao Bayern de Munique.

O Paris Saint-Germain deve fazer uma reformulação no elenco, reflexo da queda na Champions League nas oitavas de final. O clube francês já entrou em contato com pessoas próximas a de Jong para informar que tem interesse, caso ele queira mudar de ares.

Frenkie de Jong PSG PSG é mais um interessado em Frenkie de Jong | Foto: David Ramos/Getty Images

Por sinal, Frenkie de Jong é um desejo antigo. Em 2019, o PSG buscou contratá-lo. Entretanto, o Barcelona levou a melhor pelo meia que se destacava pelo Ajax.

Relacionadas

Neymar PSG
Romagnoli
Matic Manchester United

Publicidade

Aos 24 anos, de Jong tem uma trajetória de altos e baixos pelo Barcelona. O clube conta com ele. Contudo, até pela situação econômica, o Barça vai ouvir uma eventual oferta pelo meia.

Inter de Milão marca de perto e prepara oferta por Dybala

Frenkie de Jong, há algum tempo, é um nome na mira do Bayern de Munique, enquanto o Manchester United tem um fator importante. O técnico Erik ten Hag vai trocar o Ajax pelo clube inglês e tem interesse em voltar a trabalhar com o meia e levá-lo para a Inglaterra.

Comentários