O PSG está perto de renovar contrato com o zagueiro Willian Pacho. De acordo com o jornal “L’Équipe” e o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em transferências do futebol europeu, as partes devem oficializar um novo vínculo muito em breve.

As conversas entre o clube e jogador não encontraram caráter de resistência no momento. Assim, a expectativa é que o novo vínculo tenha duração até 2030, com um significante reajuste salarial para o atleta. De acordo com o portal especializado “Capology”, Pacho ganharia cerca de 5,8 milhões de euros (R$ 36,7 milhões) por temporada.
O equatoriano chegou ao PSG em agosto de 2024, após ser contratado junto ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Não demorou muito para Pacho assumir a condição de titular ao lado de Marquinhos. Dessa maneira, já disputou 57 partidas pelo clube francês, com duas assistências no currículo. Além disso, conquistou a tríplice coroa em sua primeira temporada: Copa da França, Ligue 1 e Champions League.
Além disso, Pacho consolidou-se também como figura fundamental para a seleção do Equador. De 2023 em diante, entrou em campo em 30 partidas, com dois gols marcados e vaga garantida para a Copa do Mundo de 2026.
Por conta desse bom momento na carreira, o defensor, de apenas 24 anos, é visto no PSG como passível de sondagens de outros gigantes do futebol europeu. Aliás, um dos motivos mais fortes para a diretoria do clube de Paris se movimentar em busca de uma valorização ao jogador equatoriano.
Você Também pode gostar
- PSG quer contratar zagueiro do Barcelona em janeiro
- Entenda como funciona a janela de transferências da Europa
- PSG x Bayern de Munique: onde assistir, horário e escalações
- Maiores transferências da história: o mercado da bola que quebrou recordes
- Janela de transferências da Europa: guia completo sobre o mercado da bola, regras e as maiores negociações
- PSG perde Doué com lesão por longo período
Comentar