Publicidade

O PSG avançou nas negociações para contratar o artilheiro italiano Gianluca Scamacca. A informação foi divulgada pela imprensa francesa, que coloca o atleta praticamente como jogador do clube parisiense. Scamacca vem sendo tratado como um pedido de Mbappé para ser seu novo companheiro de ataque, ocupando a vaga de Neymar.

Scamacca Oportunista, Scamacca está disputado no mercado | Foto: Alessandro Sabattini/Getty Images

Scamacca se destacou pelo Sassuolo na temporada passada. Assim passou a ser alvo de alguns clubes. Mas apenas PSG e Internzionale avançaram nas negociações. Entretanto o clube de Milão perdeu o foco ao acertar com o belga Romelu Lukaku.

Segundo informações do jornal francês “Le Parisien” o PSG informou ao Sassuolo que vai depositar no começo da próxima semana os 50 milhões de euros (mais de R$ 250 milhões) pedidos pelo clube italiano.

Relacionadas

Ronaldo Brasil Alemanha
Gabriel Jesus Seleção Brasileira
Cristiano Ronaldo Atlético de Madrid Copa do Rei 2013

Publicidade

O italiano de 23 anos sempre esteve na mira de Luis Campos, novo diretor de futebol do clube parisiense. Assim é o atacante ideal para complementar o projeto que o PSG está construindo neste mercado de transferências de verão.

Gianluca Scamacca vem de uma grande temporada individual com 16 gols e 1 assistência em 38 jogos disputados em todas as competições. Ele conquistou uma vaga no elenco de Roberto Mancini para a seleção italiana e estava pronto para se mudar para um time maior.

Comentários