Publicidade

O PSG enfim conseguiu ajustar os ponteiros para a saída do técnico Mauricio Pochettino. Segundo “L’Équipe”, o documento de rescisão foi assinado. O Paris Saint-Germain, assim, tem caminho livre para anunciar o substituto Christophe Galtier.

Pochettino era carta fora do baralho. Contudo, a negociação pela rescisão se arrastou. O técnico tinha mais um ano de contrato. O PSG vai pagar uma bolada para o argentino, de 10 milhões de euros (R$ 54,8 milhões).

Pochettino PSG Pochettino está fora do PSG | Foto: ALAIN JOCARD/AFP via Getty Images

Ex-jogador do PSG, Pochettino assumiu o time em janeiro do ano passado, no lugar de Thomas Tuchel. Nesta temporada, com a contratação de Messi, Donnarumma, Achraf Hakimi, entre outros, esperava-se muito do Paris Saint-Germain.

Relacionadas

Neymar PSG
Aurier Tottenham
Dembélé Barcelona

Publicidade

A queda nas oitavas de final da Champions League, para o Real Madrid, praticamente sentenciou o trabalho de Pochettino, que já vinha sofrendo com críticas pelo desempenho em campo. Ele se despede com três títulos, entre eles o Campeonato Francês.

Manchester United tem trunfo e vai tentar dar balão no Arsenal

O substituto de Pochettino será Christophe Galtier, ex-Nice. O clube francês já anunciou a saída dele e a chegada de Lucien Favre. Agora, como se acertou com o treinador argentino, o PSG pode confirmar o novo comandante.

Comentários