Gabriel Moscardo, finalmente, é jogador do PSG. O clube francês anunciou, nesta quinta-feira, a contratação do volante, de 18 anos. O negócio precisou ser ajustado com o Corinthians e, por isso, demorou a ser oficializado.
A “novela” se arrastou de dezembro até o capítulo final, nesta quinta-feira. De lá para cá, com a necessidade de o volante passar por uma cirurgia no pé esquerdo, os clubes se desgastaram até selar de fato o acordo.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Paris Saint-Germain vai investir 20 milhões de euros (R$ 107,2 milhões) por Moscardo. O acordo ainda prevê mais 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões) em bonificações por metas.
Gabriel Moscardo assinou contrato com o PSG até 2028. Ele vai continuar no Corinthians até a metade do ano. Neste período, vai se recuperar da cirurgia e se preparar para a ida para a França.
PSG garante mais um talento brasileiro
Moscardo, assim, é o segundo bote do Paris Saint-Germain nesta janela do mercado da bola. O clube francês já havia contratado o zagueiro Lucas Beraldo, revelado pelo São Paulo.
– Estou muito feliz por ingressar no Paris Saint-Germain. Este é um dos melhores dias da minha vida! É um projeto com alguns jovens jogadores talentosos. Estou ansioso para me juntar ao elenco e conhecer a equipe e a comissão técnica. Espero ganhar muitos troféus e deixar a torcida feliz – disse Moscardo, ao site do PSG.
Comentar