O PSG quer um ex para substituir um outro ex. Segundo o “Bild”, da Alemanha, o Paris Saint-Germain está em negociação com o Bayern de Munique por Kingsley Coman. Assim, ele pode se tornar o substituto de Kylian Mbappé.
Ainda segundo a publicação alemã, as conversas estão avançando de maneira satisfatória. O PSG acena para um ex para esquecer outro. Isso porque Coman é cria do clube francês.
Contudo, o atacante não teve muitas chances no time principal. Assim, em 2014, rumou para a Juventus. Na temporada seguinte, ele se transferiu para o Bayern de Munique.
Coman não é um “ex qualquer”. Ele já fez o Paris Saint-Germain chorar. Em 2020, o atacante marcou o gol do título do Bayern de Munique sobre o clube francês na final da Champions League.
PSG em ação
Na última temporada, Coman marcou cinco gols e distribuiu três assistências pelo Bayern de Munique. Aos 28 anos, ele está na lista de jogadores negociáveis do clube bávaro. O PSG, assim, está em ação.
O Paris Saint-Germain deseja encontrar um substituto para Kylian Mbappé, que trocou o clube pelo Real Madrid. Por sinal, ainda tem questões a tratar com o ex. Isso porque Mbappé está cobrando uma fortuna do PSG.
Você Também pode gostar
- Deschamps explica ausência de Mbappé na convocação da França
- Reforço de R$ 569,5 milhões vira dor de cabeça para o PSG
- Mbappé é criticado por ex-companheiro de seleção francesa
- Mbappé vai para partida do Real Madrid após ficar de fora da seleção francesa
- Salah, do Liverpool, entra na mira de clube francês
- Com pulso firme, Luis Enrique acaba com a ‘bagunça’ no PSG
Comentar