O Paris Saint-Germain quer resolver dois problemas com um tiro certeiro. A equação é a seguinte: contratar um nome de peso + manter um craque do elenco. Assim, segundo o Sport, o PSG quer Harry Kane para ser o artilheiro do time e também para agradar a Messi.
O craque está em fim de contrato e com o futuro no ar. O projeto esportivo do PSG é fundamental para a permanência de Messi. Ele tem dúvida sobre este ponto. Com Harry Kane, o clube francês espera indicar para o argentino que os planos são consistentes.
Messi quer um projeto sólido, que permita brigar pelo título da Champions League, algo que não conseguiu em duas temporadas com a camisa do PSG. O clube francês se movimenta.

A ideia do Paris Saint-Germain é buscar um centroavante no mercado da bola. Existe, até, uma divergência interna sobre o favorito, mas Harry Kane está no radar francês.
O artilheiro do Tottenham tem contrato até 2024, o que pressiona o clube inglês. Kane, novamente, pode querer deixar o time do qual é ídolo. Assim, agora, o Tottenham pode ceder e vender o centroavante por algo na casa de 100 milhões de euros (R$ 558,8 milhões).
Harry Kane não é alvo apenas do PSG. O Manchester United sonha em tirar o artilheiro do Tottenham. Ele também apareceu na mira do Bayern de Munique.
Você Também pode gostar
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Messi é ovacionado pela torcida na Jamaica, faz gol e tira fotos com jogadores rivais
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
- Alisson é reverenciado após atuação de gala pelo Liverpool: ‘Melhor jogo da vida’
Comentar