O PSG quer mudar os rumos do projeto esportivo e deseja abrir mão de Neymar e Verratti. A ideia da diretoria é ter um elenco menos estrelado e buscar jovens jogadores, especialmente franceses.
Se pensa em vender Neymar e Verrati, o PSG deve perder Messi em breve. Embora o clube gostaria de renovar, mesmo com a polêmica recente, a situação é complicada. As conversas estão estagnadas. Além disso, o astro argentino tem oferta pesada da Arábia Saudita e o interesse do Barcelona.
A provável saída de Messi vai representar um alívio na folha salarial do PSG na casa de 40 milhões de euros (R$ 213,7 milhões). O Paris Saint-Germain, assim, vai ter uma margem maior para buscar reforços e que ainda pode aumentar.
O PSG, novamente, deseja negociar Neymar. Agora, a diferença é que o astro cogita sair. O protesto de parte da torcida do Paris Saint-Germain em frente à casa do craque faz o brasileiro repensar na continuidade no clube. A diretoria francesa está disposta até a flexibilizar – emprestar Neymar e bancar parte do salário dele.
Verratti também está na lista de negociáveis. Ele foi um dos primeiros investimentos do PSG quando passou a ser de propriedade do Catar. O italiano está desgastado no clube. Ele vai priorizar continuar na Europa, embora tenha uma oferta robusta do futebol árabe.
Comentar