O PSG se mobiliza para garantir a continuidade de Messi na França. O craque argentino está em fim de contrato. Segundo o “Sport”, o Paris Saint-Germain prepara uma segunda oferta para tentar convencê-lo.
A “ordem” para se esforçar por Messi vem “de cima”. O emir do Catar, Tamim Bin Hamad Al Thani, é quem mandou o PSG dar um novo passo com o objetivo de assegurar a permanência do astro. Os donos do Paris Saint-Germain são do Catar.
Recentemente, o PSG se reuniu com Jorge Messi, pai e representante do astro, e fez uma proposta de renovação. Contudo, não agradou. A questão principal é o projeto esportivo.

Messi prioriza ganhar títulos. Assim, ele deseja jogar com um elenco de bom nível. No encontro com o PSG, Jorge Messi não recebeu garantia de que o Paris Saint-Germain melhoraria o plantel.
Agora, o PSG faz ajustes para montar um projeto capaz de brigar pela Champions League e, assim, convencer Messi a ficar. Ele deseja lutar pela Champions. Em breve, o Paris Saint-Germain novamente vai se reunir com o pai do astro.
Você Também pode gostar
- Goleiro do Barcelona, Ter Stegen detona Messi: ‘Se ele quiser te deixar mal, ele consegue’
- PSG x Aston Villa: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- PSG x Angers: onde assistir ao vivo com imagens, escalações e horário
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
Comentar