Publicidade

Dinheiro não é problema para o PSG. O clube francês tem movimentado o mercado da bola e já está de olho na próxima janela. Um dos objetivos é o lateral-esquerdo argentino Marcos Rojo, atualmente no Manchester United. O Paris Saint-Germain monitora o atleta e está disposto a pagar 35 milhões de euros, cerca de R$ 140 milhões, pela contratação.

Rojo está na mira do PSG | Foto: Manchester United / Divulgação

De acordo com o jornal “The Sun”, da Inglaterra, o PSG não está satisfeito com o desempenho de Layvin Kurzawa e Yuri Berchiche. Desta forma, já busca alternativas para a próxima temporada, sendo Rojo o alvo do clube francês.

Rojo perde espaço no United

Rojo foi reserva no último jogo do Manchester United – derrota para o Newcastle, pela Premier League. Nesta temporada, o argentino disputou apenas dez jogos. Em 2016/2017, ele fez 41 partidas. Além da lateral esquerda, Rojo pode atuar como zagueiro.

Publicidade

Leia também:

Cristiano Ronaldo iguala recorde de Raúl no Real Madrid
Arsenal prorroga contrato com a Emirates
Messi vive maior seca de gols pelo Barcelona em dez temporadas
Cristiano Ronaldo tem mais gols na Liga dos Campeões do que 463 times
Casagrande x Neymar: mais uma polêmica do comentarista. Relembre outras
Bundesliga emprega 20 mil pessoas e fatura quase R$ 16 bilhões
Com toque brasileiro, PSG já conseguiu virada sobre o Real Madrid
Real Madrid tem quatro entre os cinco maiores artilheiros da Liga dos Campeões

Aos 27 anos, Rojo surgiu no Estudiantes, da Argentina. De lá, foi para a Rússia, defender o Spartak Moscou. Ele jogou duas temporadas no Sporting antes de ir para o Manchester United, na temporada 2014/2015.

Publicidade

Rojo foi vice-campeão da Copa do Mundo com a Argentina, em 2014, sendo titular em seis gols. Ele fez um gol no Mundial. O lateral disputou oito jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia.