O PSG vai ao ataque no mercado da bola e arma o bote por Victor Osimhen, artilheiro do Napoli. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o clube francês prepara uma oferta de 100 milhões de euros (R$ 595,2 milhões) pelo centroavante nigeriano.
O Paris Saint-Germain sabe que o Napoli está disposto a liberar Osimhen. Assim, pretende dobrar o rival italiano na tentativa de não precisar pagar a multa rescisória de 130 milhões de euros (R$ 773,7 milhões).
O desejo francês era buscar, de uma vez, Osimhen e Khvicha Kvaratskhelia. Contudo, o Napoli não pretende abrir mão do atacante da Geórgia. O Paris Saint-Germain, assim, foca no artilheiro nigeriano.
Osimhen é um dos destaques do futebol italiano e já mostrou que entende do ofício de fazer gols. É a referência que a diretoria deseja para a próxima temporada.
PSG em ação
O clube francês, assim, busca viabilizar a operação. O PSG planeja vender jogadores para equilibrar as contas e não correr o risco de infringir as regras de fair-play financeiro.
O Napoli, por sua vez, aguarda. A diretoria trabalha com o provável adeus de Osimhen. Assim, avalia alternativas. Um nome em pauta é o de Lukaku, artilheiro que Antoni Conte, novo técnico, conhece bem.
Você Também pode gostar
- Vai ficar? Gabigol muda discurso e quer fazer gol no novo estádio do Flamengo
- Estevão revela o motivo de escolher se mudar ao Chelsea
- Futebol carioca se faz presente nas listas de Dorival Júnior na Seleção Brasileira
- Torcida reclama de valores dos ingressos de partida da Seleção Brasileira
- De Tostão a Denilson, veja brasileiros que roubaram a cena contra os peruanos
- Bayern de Munique tem cinco jogadores em fim de contrato
Comentar