Perto de se despedir de Neymar, o PSG já olha o mercado da bola em busca de um substituto. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o atacante Federico Chiesa, da Juventus, está na mira do Paris Saint-Germain.
O PSG está perto de vender Neymar para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Chiesa, assim, desponta como um possível substituto. O atacante italiano, de 25 anos, tem contrato com a Juventus até 2025.
O Paris Saint-Germain pode se aproveitar do contexto. Em crise financeira, a Juventus precisa fazer dinheiro no mercado da bola e está disposta a vender destaques do time. Desta forma, o clube italiano pode negociar Chiesa por algo na casa dos 60 milhões de euros (R$ 321,4 milhões).
O atacante italiano é um dos principais nomes do time. Em janeiro de 2022, ele sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. Chiesa retornou no decorrer da última temporada.

Juventus está disposta a negociar Chiesa | Foto: Julio Aguilar/Getty Images
PSG reformula o ataque
O Paris Saint-Germain já caprichou nas contratações para o ataque nesta janela do mercado da bola. Nomes como Marco Asensio, ex-Real Madrid, Kang-in Lee, ex-Mallorca, Ousmane Dembélé, ex-Barcelona, e Gonçalo Ramos, ex-Benfica, chegaram ao clube.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa