Perto de se despedir de Neymar, o PSG já olha o mercado da bola em busca de um substituto. Segundo “La Gazzetta dello Sport”, o atacante Federico Chiesa, da Juventus, está na mira do Paris Saint-Germain.
O PSG está perto de vender Neymar para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Chiesa, assim, desponta como um possível substituto. O atacante italiano, de 25 anos, tem contrato com a Juventus até 2025.
O Paris Saint-Germain pode se aproveitar do contexto. Em crise financeira, a Juventus precisa fazer dinheiro no mercado da bola e está disposta a vender destaques do time. Desta forma, o clube italiano pode negociar Chiesa por algo na casa dos 60 milhões de euros (R$ 321,4 milhões).
O atacante italiano é um dos principais nomes do time. Em janeiro de 2022, ele sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. Chiesa retornou no decorrer da última temporada.
PSG reformula o ataque
O Paris Saint-Germain já caprichou nas contratações para o ataque nesta janela do mercado da bola. Nomes como Marco Asensio, ex-Real Madrid, Kang-in Lee, ex-Mallorca, Ousmane Dembélé, ex-Barcelona, e Gonçalo Ramos, ex-Benfica, chegaram ao clube.
Você Também pode gostar
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Buffon exalta Neymar: ‘Deveria ter cinco Bolas de Ouro’
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Romário, Neymar e outros… Os craques que decidiram jogos contra o Uruguai
- PSG mira atacante do Lyon
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar