Publicidade

O PSG não pretende brincar na corrida por Darwin Núñez, artilheiro do Benfica. Segundo “O Jogo”, de Portugal, o Paris Saint-Germain pode “apelar” e fazer uma oferta de 120 milhões de euros (R$ 647,7 milhões) pelo centroavante uruguaio.

Após a frustração na Champions League – caiu para o Real Madrid nas oitavas de final -, o PSG prepara uma reformulação no elenco. No setor ofensivo, por exemplo, Di María está de saída. O clube francês pretende negociar Mauro Icardi. Isso sem falar na possibilidade de Mbappé ir para o Real.

Darwin Núñez PSG Darwin Núñez vai movimentar o mercado da bola | Foto: CARLOS COSTA/AFP via Getty Images

O Paris Saint-Germain, assim, vai atacar o mercado da bola. Darwin Núñez surge como alvo para ser o homem-gol do clube francês. Na temporada atual, ele tem 34 gols em 41 jogos, além de quatro assistências.

Relacionadas

Lewandowski Bayern de Munique
Vinicius Júnior Champions League
Nkunku

Publicidade

O talento e o potencial de Darwin Núñez, além dos números na temporada, tornam o artilheiro um nome cobiçado no mercado da bola. Além do PSG, Atlético de Madrid, Manchester United e Newcastle são outros clubes interessados.

Manchester United entra em cena por meia do Barcelona

O Benfica sabe que a concorrência vai ser grande. Assim, o clube português não vai conseguir segurar Darwin Núñez e aguarda o apetite do mercado da bola.

Comentários