O PSG está perto de garantir um xerife equatoriano no mercado da bola. O clube francês avançou para contratar o zagueiro Willian Pacho, de 22 anos, do Eintracht Frankfurt.
Segundo a imprensa francesa, o Paris Saint-Germain vai investir 40 milhões de euros (R$ 250,3 milhões) pelo zagueiro equatoriano. A negociação está avançada.
Willian Pacho é cria do Independiente del Valle. Ele, então, rumou para o futebol europeu na temporada 2021/2022, para defender o Royal Antwerp, da Bélgica. Ele chegou à Alemanha na última temporada.
Pacho se enquadra na nova política de contratação do Paris Saint-Germain. A diretoria busca jovens em ascensão, com muita fome de títulos. O equatoriano, assim, está a caminho da França.
PSG em ação
Com a lesão de Lucas Hernández e Kimpembe ainda em recuperação, o Paris Saint-Germain recorreu ao mercado da bola para dar mais uma opção para o técnico Luis Enrique.
A diretoria, assim, acelera no mercado da bola. O clube já contratou o goleiro russo Matvey Safonov e encaminhou a chegada de João Neves, jovem destaque do futebol português.
O PSG não vai parar por aí. Assim, tem a missão de buscar um atacante. Um alvo é Jadon Sancho, do Manchester United.
Você Também pode gostar
- Reforço de R$ 569,5 milhões vira dor de cabeça para o PSG
- Salah, do Liverpool, entra na mira de clube francês
- Com pulso firme, Luis Enrique acaba com a ‘bagunça’ no PSG
- PSG vive primeira crise na temporada: craque afastado por indisciplina
- Técnico PSG afirma que não treinaria equipe com Messi, Neymar e Mbappé
- PSG trabalha para manter parceria afiada
Comentar