O “castigo” de Messi não durou muito tempo no PSG. O craque argentino voltou a treinar nesta segunda-feira. A princípio, ele ficaria afastado das atividades por duas semanas, após a polêmica e punição. O perdão do Paris Saint-Germain acontece em meio à indefinição do futuro do astro. Segundo o “Sport”, Messi tem quatro opções.
Apesar da crise recente, o PSG ainda deseja manter Messi. Na semana passada, o craque viajou para a Arábia Saudita, para compromissos profissionais, e perdeu um treino. O clube francês puniu o atacante, que ficou fora do jogo do fim de semana.
A tensão não significa ainda um adeus. Messi está em fim de contrato. Contudo, o PSG não jogou a toalha e deseja renovar com o astro argentino. O craque só vai se decidir após o fim da temporada.

O Barcelona é outra possibilidade. O clube espanhol abre as portas para o retorno do ídolo. Por enquanto, ainda não existe uma oferta. O primeiro passo é viabilizar o retorno com LaLiga, que administra o Campeonato Espanhol.
O Barça precisa arrumar a casa financeiramente para poder inscrever Messi. O clube vem sofrendo com as regras de controle econômico de LaLiga.
Messi tem outras duas opções “alternativas”. Uma é ir para os Estados Unidos defender o Inter Miami, que tem Beckham, ex-astro da bola, como um dos proprietários. O craque argentino também tem uma superoferta do Al Hilal, da Arábia Saudita, na casa de 400 milhões de euros (R$ 2,1 bilhões).
Você Também pode gostar
- Técnico da Argentina explica ausência de Messi: ‘Está com problemas’
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
Comentar