O PSG vem acumulando diversas baixas por lesão neste início de temporada. O caso mais recente envolve o atacante Désiré Doué, que ficará afastado por várias semanas por conta de uma lesão muscular na coxa direita. O jogador, de apenas 20 anos, saiu aos 15 minutos do segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Lorient, pelo Campeonato Francês, na última quarta-feira (29). No lance, ele sentiu fortes dores no local e deixou o campo na maca.

De acordo com o comunicado emitido pelo PSG, o clube atualizará o estado clínico do jogador após a Data Fifa de novembro. Apesar de não informarem a gravidade da lesão, os gauleses confirmaram que o atacante ficará ausente por um período prolongado.
Dessa maneira, Doué vira desfalque certo no duelo contra o Bayern de Munique, na próxima terça-feira, pela quarta rodada da fase de liga da Champions. A ausência do atacante é uma ducha de água fria para o técnico Luis Enrique, que contava com a boa fase do atleta, que havia se recuperado de lesão na panturrilha direita. O jogador ficou fora de ação por seis semanas.
Antes do novo problema médico, Doué havia jogado contra Strasbourg, Brest e Lorient, pela Ligue 1, e Bayer Leverkusen, pela Champions. No período, marcou três gols e distribuiu duas assistências.
Você Também pode gostar
- PSG quer contratar zagueiro do Barcelona em janeiro
- Inter de Milão x Kairat: onde assistir e horário pela Champions League
- Yamal joga hoje? Onde assistir Brugge x Barcelona pela Champions League
- Benfica x Bayer Leverkusen: onde assistir e horário pela Champions League
- Qarabag x Chelsea: onde assistir, horário e escalações pela Champions League
- Zagueiro encerra polêmica entre Vini Jr e Alonso no Real Madrid e fala sobre jogo com o Liverpool
Comentar