Publicidade

O PSG anunciou nesta quinta-feira (10) a contratação de Georginio Wijnaldum, 30 anos. Após vários dias de espera pelo anúncio oficial, finalmente veio a confirmação. Wijnaldum tinha uma outra oferta, no caso, do Barcelona, mas no PSG teria mais vantagem financeira. O clube francês anunciou o acerto com o jogador até 2024.

Georginio Wijnaldum, embora no Liverpool, com a cabeça no Barcelona - Foto: site Liverpool Georginio Wijnaldum ia para o Barcelona, mas mudou de ideia – Foto: site Liverpool

Wijnaldum foi liberado com o fim da temporada europeia, agora em junho. Ele encerrou seu contrato com o Liverpool e vários clubes fizeram contato, mas sem definição. Tudo parecia indicar que iria pousar no Barcelona, de Koeman, com quem havia conversado. As conversas estavam bastante avançadas, por sinal.

MAIS: Neymar desvalorizou 10 milhões de euros. Veja como estão as estrelas no mercado

Publicidade

Mas no último minuto o PSG e seu xeque apareceram. Simplesmente dobrando a quantia que o Barcelona ofereceu ao holandês, tornando impossível, assim, a chegada do volante ao Camp Nou.

Relacionadas

Seleção Brasileira de Tite define hoje a situação de duas outras seleções: Chile e Argentina (Foto: Divulgação CBF)
Cristiano Ronaldo

Portanto, Wijnaldum garantiu sua presença em Paris.

“Vou me juntar a um dos melhores clubes da Europa e quero muito mostrar o meu desejo e determinação num projeto tão ambicioso”, escreveu o jogador sobre a transação. A meta do PSG é a Champions League 2021/22. Dessa vez, vai?

Publicidade

MAIS: Beckham sonha em costurar ida de Messi para os Estados Unidos

Comentários