Publicidade

O Paris Saint-Germain oficializou nesta quinta-feira (8) o que os meio de comunicação já devam como certo. Sergio Ramos (35) passou nos exames médicos e agora é efetivamente jogador do PSG, de olho na temporada 2021-22. O contrato seguiu o que o zagueiro natural de Sevilha queria, que era período de duas temporadas. Assim, ele passa a fazer parte do elenco para mais uma tentativa de realizar o sonho da conquista da Champions League.

Sergio Ramos chega ao PSG com moral e vai sentar na janela - Foto: Reprodução Sergio Ramos chega ao PSG com moral e vai sentar na janela – Foto: Reprodução

Com a Copa do Mundo de 2010 no currículo, além do bicampeonato europeu (2008 e 2012), Sergio Ramos chegou ao PSG de graça. Assim se resume a história da chegada desse ícone do futebol espanhol, que agora tenta impôr sua condição de xerifão goleador em Paris.

Leia Mais

Federação Espanhola mantém decisão sobre Messi no Barcelona e craque pode sair

Publicidade

Koeman tem formação do Barcelona para a temporada, mas combinou com Messi?

Banco do Brasil? Gabigol sofre com memes na Seleção Brasileira

 

Ver essa foto no Instagram

Publicidade

 

Uma publicação compartilhada por Paris Saint-Germain (@psg)

Um detalhe: embora a sua transferência não custe nada ao PSG, o salário será substancial: cerca de 12 milhões de euros – ou algo em torno de R$ 75 milhões por ano.

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Paris Saint-Germain (@psg)

Publicidade

Vale lembrar que Sergio Ramos chega já sentando na janela. E ficará com o número 4, que já usava nos tempos de Real Madrid. Ou seja, veio com tudo e vai ser um dos caciques do PSG.

Relacionadas

Sergio Ramos

Comentários