A guerra entre PSG e Kylian Mbappé vai continuar. O clube francês não pretende recuar. Segundo “RMC Sport”, a diretoria está decidida a manter o astro afastado do elenco.
Após uma excursão de pré-temporada, a qual Mbappé ficou fora por decisão da diretoria, o elenco do PSG volta a treinar na França na segunda-feira. A tendência é a de que o astro não participe da atividade com os companheiros.
O Paris Saint-Germain, assim, aumenta a pressão para cima de Mbappé. É uma forma que o clube busca de forçar o astro a aceitar a ser vendido nesta janela do mercado da bola.
O PSG, inclusive, trabalha com a possibilidade de não utilizar o craque na estreia no Campeonato Francês, dia 12, contra o Lorient. A guerra vai continuar nos próximos dias.
Ainda segundo “RMC Sport”, o técnico Luis Enrique está incomodado com a situação. Embora soubesse da tensão entre o PSG e Mbappé antes de assinar, o técnico esperava poder contar com o astro.
A guerra entre Mbappé e PSG
O Paris Saint-Germain não recua. O clube francês está convicto. Ou o craque renova, ou adeus nesta janela. A questão é que Mbappé também está resoluto. O craque deseja cumprir o vínculo até 2024 para não abrir mão dos valores que tem a receber.
A única brecha no momento que Mbappé vê é uma ida para o Real Madrid. Contudo, o contexto não é simples. O PSG enxerga o clube merengue como um “inimigo”. Inclusive, pensa em fazer uma queixa formal na Fifa contra os espanhóis.
O Paris Saint-Germain entende que Mbappé já tem acordo com o Real Madrid para 2024. O clube merengue, por sua vez, está tranquilo e não perde o sono com a “ameaça” francesa. A estratégia está mantida.
Comentar