Publicidade

O PSG está perto de “assustar” o mercado da bola, de olho na próxima temporada. De acordo com “La Gazzetta dello Sport”, o clube francês encaminhou a contratação do lateral-direito Achraf Hakimi, da Inter de Milão. O valor chama atenção: 60 milhões de euros (R$ 382 milhões).

Contratar um lateral-direito é um dos objetivos do PSG na janela de transferências. E o clube logo vai abrir os cofres por um atleta que vem se destacando nas últimas temporadas.

Achraf Hakimi Inter de Milão PSG Hakimi está a caminho do PSG | Foto: Imago Images

Achraf Hakimi, de 22 anos, é campeão italiano com a Inter de Milão. Na temporada, ele disputou 45 jogos, fez sete gols e distribuiu 11 assistências. A força ofensiva dele chama atenção.

Publicidade

Em dificuldade financeira, a Inter de Milão precisa negociar jogadores, além de reduzir salários. Este motivo levou o técnico Antonio Conte a deixar o clube. Ele gostaria de mais investimentos para a próxima temporada.

Relacionadas

Mbappé PSG
Cristiano Ronaldo

Se vender Achraf por estes valores, a Inter de Milão ganha fôlego e pode evitar a saída de outros destaques do time. O clube italiano tem alguns atletas que pode fazer caixa, como João Mário, Nainggolan e Sensi.

A Inter de Milão contratou Hakimi na última temporada, junto ao Real Madrid, por 45 milhões de euros (R$ 286 milhões, na cotação atual) e teve dificuldades para cumprir o cronograma de pagamentos.

Publicidade

O lateral-direito marroquino é oriundo das categorias de base do Real Madrid, mas teve poucas chances no time profissional. Ele foi emprestado por duas temporadas ao Borussia Dortmund, pelo qual começou a chamar atenção.

Comentários