O PSG planeja um novo projeto esportivo e está de olho em um velho conhecido. O Paris Saint-Germain retomou o interesse em Moussa Diaby, atacante do Bayer Leverkusen cobiçado no mercado da bola.
Diaby é cria do PSG e atuou por uma temporada no time principal, em 2018/2019 – fez quatro gols e distribuiu sete assistências. Aos 23 anos, o atacante francês é um nome de destaque na Alemanha. Na temporada, são 14 gols e 11 assistências.
Em 2019, o PSG negociou Diaby por 15 milhões de euros (R$ 81,3 milhões, na cotação atual). Agora, para tê-lo de volta, o investimento é na casa dos 75 milhões de euros (R$ 406,7 milhões).
Na janela de inverno, o PSG tentou a contratação de Diaby. O clube francês deve voltar à carga em breve. A ideia da diretoria é buscar jogadores jovens, especialmente franceses.
Diaby está valorizado e cobiçado no mercado da bola. Arsenal e Newcastle têm interesse no atacante. O Real Madrid também está de olho, pensando em um possível adeus de Asensio, em fim de contrato, e Hazard, fora dos planos.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- PSG mira atacante do Lyon
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar