Publicidade

O Paris Saint-Germain deseja manter Neymar e Mbappé, mas também pensa no pior cenário, que seria uma saída de um deles ou até mesmo da dupla. Caso isso ocorra, será necessário movimentar o mercado da bola. E um nome avaliado pelo PSG é o de Harry Kane, artilheiro do Tottenham.

Harry Kane Tottenham PSG Futuro de Harry Kane está no ar: interessados não faltam | Foto: Imago Images

De acordo com a imprensa inglesa, o técnico Mauricio Pochettino entrou em contato com Kane para saber o que o centroavante pensa para o futuro. Os dois trabalharam juntos no Tottenham.

LEIA MAIS! Oi, sumido! Messi entra em campo para tirar Neymar do PSG

Publicidade

O futuro de Harry Kane é incerto. Ele é ídolo do clube, mas a falta de títulos incomoda. Ficar fora de mais uma Champions League – o Tottenham está na sétima colocação da Premier League – pode resultar em um pedido do artilheiro para ser negociado.

LEIA MAIS! Na bronca! Cristiano Ronaldo tem episódio de fúria na Juventus

Harry Kane na mira do PSG

De acordo com “The Athletic”, o Tottenham pode atender a um possível pedido de transferência de Harry Kane, mas não para clubes ingleses. Desta maneira, crescem as chances de PSG, Barcelona e Real Madrid, outros dois times que estão de olho na situação do artilheiro.

Publicidade

LEIA MAIS! Entenda por que Messi e Cristiano Ronaldo precisam um do outro para brilhar

O PSG se esforça para manter Neymar e Mbappé. O contrato da dupla termina em 2022. Porém, o cenário é incerto. O francês até agora não sinalizou positivamente e ainda pensa sobre o futuro – se renova ou muda de ares. A imprensa espanhola já publicou que Mbappé está decidido a ir para o Real Madrid na próxima temporada.

LEIA MAIS! Imprensa italiana cai em cima de Ibrahimovic, mesmo com vitória do Milan

Publicidade

A situação de Neymar teve uma reviravolta. A renovação era dada como certa, mas estagnou. O craque brasileiro quer voltar a jogar com Messi e já pondera um possível retorno para o Barcelona.

Com as indefinições, resta ao PSG trabalhar e pensar em outros nomes, caso não consiga segurar os dois principais craques do elenco.