O PSG vai atacar o mercado da bola na próxima janela. Segundo o “Sport”, o clube francês vai ter dois objetivos: contratar um atacante, para o lugar de Kylian Mbappé, e um meia. Para esse setor, o nome de Frenkie de Jong, do Barcelona, está na mira.
O técnico Luis Enrique deseja encorpar o meio de campo do PSG. de Jong surge como um alvo. A situação dele no Barcelona e o contexto do clube catalão podem abrir caminho para os franceses.
Frenkie de Jong é dono do maior salário do Barcelona, fruto de gatilhos contratuais costurados na gestão antiga. Por sinal, a diretoria atual ameaçou ir à Justiça para tentar barrar o aumento.
O meia holandês, de 26 anos, viveu um momento delicado no clube. O Barcelona queria vendê-lo. Inclusive, contava com proposta do Manchester United. Contudo, de Jong bateu o pé e ficou. Depois do clima de “guerra”, a paz, então, foi estabelecida. Entretanto, uma nova “treta” pode pintar.
PSG pode dar o bote
O Barcelona deseja ampliar o vínculo de Jong. O atual vai até 2026. Contudo, a diretoria quer dar uma “mordida no bolso” do holandês e renovar com redução salarial, para enquadrar o holandês nos limites atuais do elenco.
Além disso, o Barcelona prepara uma grande venda no elenco, uma forma de aliviar as contas e também de buscar recursos para investir no mercado da bola. O PSG, assim, pode tentar se aproveitar do contexto rival e dar o bote por Frenkie de Jong.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar