Publicidade

Rivais nas oitavas de final da Liga dos Campeões, Paris Saint-Germain e Real Madrid podem se enfrentar também fora dos gramados. O duelo que se encaminha é no mercado da bola. O PSG, de acordo com a emissora belga “RTBF”, está de olho no goleiro Courtois, do Chelsea. O atleta também desperta o interesse do clube espanhol. Vem clássico aí?

Courtois é cobiçado por PSG e Real Madrid | Foto: Chelsea / Divulgação

O PSG não está satisfeito com Kevin Trapp e Areola. Desta maneira, vai se lançar ao mercado em busca de um goleiro. De acordo com a “RTBF”, o pai do goleiro belga se encontrou com representantes do clube francês. Porém, o empresário de Courtois negou a informação.

Leia mais:

Publicidade

Corinthians e Premiere revoltam rivais com bandeirão
Mais um craque na Copa do Mundo? Ibrahimovic deixa a possibilidade no ar
Botafogo x Flamengo: quem tem vantagem no retrospecto no Nilton Santos?
Hazard aguarda o Real Madrid e ‘ignora’ oferta de renovação do Chelsea
Craques brasileiros que não jogaram a Copa do Mundo? Relembre alguns
Gabriel Jesus muda de patamar com contrato com a Gatorade

Além de Courtois, outros nomes surgem na lista do PSG, como Oblak, do Atlético de Madrid, e Donnarumma, do Milan. O Chelsea pretende manter o goleiro belga, cujo contrato vai até 2019. Porém, também estuda alternativa para uma reposição – o brasileiro Alisson é monitorado pelo clube inglês.

O futuro de Courtois

E o Real Madrid na história? Bem, é um destino provável de Courtois. O clube merengue pretende contratar um goleiro de peso, para brigar e até tomar a posição de Keylor Navas. Além de Courtois, De Gea, do Manchester United, está na mira do Real.

Publicidade

Courtois já deixou seu futuro em aberto e disse que ouviria uma proposta do Real. O goleiro, inclusive, tem dois filhos que moram em Madri. Por isso, considera a possibilidade de se tornar um galáctico.