O PSG já largou a todo vapor no mercado da bola para construir o novo projeto esportivo. O clube francês já tem três reforços garantidos e não vai parar por aí. A ideia é buscar nomes de peso em breve.
Nos últimos dias, o PSG deu dois botes. O clube se acertou com Marco Asensio e aproveitou uma oportunidade. O atacante, de 27 anos, não renovou com o Real Madrid e vai reforçar o clube francês.
O Paris Saint-Germain superou o Chelsea e garantiu a contratação de Manuel Ugarte, meia uruguaio e destaque do Sporting. Ele vai custar 60 milhões de euros (R$ 315,2 milhões).
Além de Asensio e Ugarte, o PSG tem acordo com Milan Skriniar, um acerto de meses. O clube francês tentou contratar o zagueiro em 2022, mas a Inter de Milão fez jogo duro. O Paris Saint-Germain, então, deixou o tempo passar e esperou a reta final de contrato para fechar com o xerife eslovaco.
PSG acelera no mercado da bola
O PSG vai ter mais novidades em breve. Marcus Thuram, de saída do Borussia Mönchengladbach, deve ser o próximo. O atacante é mais uma oportunidade de mercado. Depois, a diretoria vai se concentrar em “desafios maiores”.
O Paris Saint-Germain vai buscar um centroavante de peso. O favorito é Victor Osimhen, do Napoli. Contudo, a operação não é simples e não é barata. Será necessário algo superior a 100 milhões de euros (R$ 525,4 milhões) para tentar dobrar os italianos.
O PSG tem outra missão complicada pela frente: Bernardo Silva. Ele é considerado uma prioridade. O meia já tentou sair do Manchester City outras vezes. Agora, pode ter caminho livre, mas não a qualquer custo.
A diretoria francesa tem outro alvo no City: Ilkay Gündogan, em fim de contrato. O meia alemão é um nome cobiçado. O clube inglês tenta renovar e enfrenta a cobiça francesa, do Arsenal e do Barcelona.
O PSG vai buscar mais reforço para o setor defensivo. O alvo principal é Lucas Hérnandez, do Bayern de Munique. O zagueiro deseja ir para o clube francês, mas o Bayern faz jogo duro.
O mercado da bola vai ser agitado para o Paris Saint-Germain.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- PSG mira atacante do Lyon
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar