O PSG busca uma solução para Neymar. O craque brasileiro está fora dos planos do clube francês. Segundo “RMC”, a diretoria descarta uma rescisão de contrato e já começa a aceitar uma venda para a Arábia Saudita, algo que pode beneficiar o Barcelona.
Inicialmente, o PSG tinha reserva em fazer negócio com a Arábia Saudita. Agora, contudo, o cenário começa a mudar. Inclusive, o empresário Pini Zahavi está em ação para viabilizar a operação. O Barcelona aguarda.
Neymar quer estabelecer uma condição. Ele aceita assinar com um clube da Arábia Saudita desde que no primeiro ano seja emprestado para o Barcelona. O clube catalão está ciente e se movimenta.
O Barça faz contas por Neymar e só pode pagar 12 milhões de euros (R$ 64,2 milhões) líquidos por ano ao brasileiro. Ele está disposto a aceitar os termos do clube catalão.
Neymar fora dos planos do PSG
O PSG já comunicou Neymar que ele não faz parte dos planos do clube. O craque brasileiro já estava decidido a mudar de ares. A preferência dele é ir para o Barcelona. Contudo, a crise econômica catalã é um problema.

Neymar tenta viabilizar uma forma de jogar pelo Barcelona por pelo menos um ano | Foto: Koji Watanabe/Getty Images
O Barcelona não tem grana para fazer uma proposta nos moldes que o PSG espera, além de pagar ao brasileiro um salário bem menor do que ele recebe na França. A solução é a via saudita.
O Paris Saint-Germain deseja recuperar parte do investimento feito por Neymar, o jogador mais caro da história, contratado por 222 milhões de euros (R$ 1,1 bilhão, cotação atual). Assim, o jeito pode ser a Arábia Saudita.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Betis: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- LaLiga diminui limite salarial do Barcelona no caso Dani Olmo
- Atlético de Madrid x Barcelona: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Bayern sai de cena e deixa caminho livre para Barcelona contratar atacante
- Técnico do Barcelona critica jogo após Data Fifa: ‘Pagamos com a lesão de Olmo’
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
Comentar