O PSG anunciou, nesta quinta-feira, mais um reforço nesta janela do mercado da bola. O meia espanhol Carlos Soler, de 25 anos, é a nova contratação do clube francês. Ele assinou contrato até 2027.
Para tirar Carlos Soler do Valencia, o PSG pagou 18 milhões de euros (R$ 93,1 milhões). O acordo ainda prevê 3 milhões de euros (R$ 15,5 milhões) em bonificações por metas.
O PSG, assim, conseguiu se antecipar a gigantes da Espanha. Atlético de Madrid, Barcelona e Real Madrid estavam bem atentos a Soler, que tinha contrato com o Valencia até 2023.
Relacionadas
– Estou muito feliz! É uma nova aventura na minha carreira. Eu me sinto muito orgulhoso e estou ansioso para começar a trabalhar com meus companheiros de equipe, para conhecê-los e dar tudo por esta camisa. Na terça-feira, jogaremos nosso primeiro jogo da Champions League no Parc des Princes e será uma oportunidade para eu conhecer. Tenho certeza de que será uma grande festa para todos e para os fãs – declarou Carlos Soler, ao site oficial do PSG.
Barcelona atende a mais um desejo de Xavi no mercado da bola
Carlos Soler é a sexta contratação do PSG nesta janela. O clube francês focou em nomes para o meio de campo. Vitinha, Renato Sanches e Fabián Ruiz foram as outras novidades para o setor. Nordi Mukiele, lateral-direito, e Hugo Ekitiké, atacante, completam a lista de reforços. Além deles, o Paris Saint-Germain exerceu a opção de compra por Nuno Mendes.
Comentar