O PSG deu mais um bote no mercado da bola. Segundo o “Marca”, o clube francês fechou a contratação do atacante Lee Kang-in, atacante sul-coreano, de 22 anos, do Mallorca.
O investimento pelo atacante será de 22 milhões de euros (R$ 114,9 milhões). Ainda segundo o “Marca”, Lee Kang-in já passou por exames médicos e vai assinar contrato de longa duração. Ele é esperado em Paris nesta semana.
Lee Kang-in construiu a carreira na Espanha. Ele chegou ao Valencia ainda nas categorias de base e se profissionalizou pelo clube. Em 2021, foi para o Mallorca. Na última temporada, marcou seis gols e distribuiu seis assistências em 39 jogos.
O atacante sul-coreano é uma cartada de Luis Campos, homem-forte do futebol do PSG. Ele foi o principal entusiasta da contratação de Lee, mais um reforço para o clube francês.
O PSG já encaminhou algumas novidades no mercado da bola. São elas: os zagueiros Milan Skriniar e Lucas Hernández, os meias Manuel Ugarte e Cher Ndour e os atacantes Marco Asensio e Lee Kang-in.
O Paris Saint-Germain não vai parar no atacante sul-coreano. A diretoria ainda irá, pelo menos, buscar um centroavante no mercado da bola. Além disso, acelera pelo meia Gabri Veiga, do Celta.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- PSG mira atacante do Lyon
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar