O PSG contratou o atacante francês, Desiré Doué, de 19 anos. O time brigou pela chegada do jovem com o Bayern de Munique, mas ganhou a batalha por escolha do próprio jogador.
Decerto, o Paris pagará 60 milhões de euros (R$361 milhões) e o menino já fará exames médicos nesta quinta (15), para assinar o contrato e virar um novo parisiense.
Paris brigou com Bayern de Munique
O Bayern de Munique e o PSG travaram um verdadeiro duelo para conseguir a contratação do atacante francês, Desiré Doué. Aos 19 anos, o ponta-esquerda do Rennes, da França, era o desejo número um dos dois times, fazendo, inclusive, os alemães esquecerem Xavi Simons.
O Bayern até aumentou a proposta para levar Désiré Doué, jovem francês, chegando ao valor de 55 milhões de euros (R$332 milhões). Entretanto, os 60 milhões de euros que o Paris ofereceu, levou o atacante.
PSG olímpico
Com Durant, o Paris terá mais uma medalha de ouro. Recentemente, o maior judoca de todos os tempos, o francês, Teddy Riner, ganhou mais um ouro para sua conta, aumentando seu número de medalhas. Portanto, Riner é lutador do PSG.
Decerto, o lutador é tricampeão olímpico, se colocando como um dos maiores medalhistas de seu país, vencendo mais uma, nesta sexta-feira (2). O time, que gasta bilhões de euros no futebol, também montou um time forte em outros esportes e contratou o melhor, e maior, judoca do mundo.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar