O PSG não economizou nesta janela do mercado da bola, especialmente para fazer uma reformulação no ataque. Randal Kolo Muani, anunciado nesta sexta-feira, fecha a renovação no setor.
Destaque na Alemanha com a camisa do Eintracht Frankfurt, Kolo Muani chega ao PSG como o reforço mais caro do clube nesta janela. O investimento total pode chegar a 95 milhões de euros (R$ 505,1 milhões).
Ao todo, levando em conta a compra de Hugo Ekitiké, costurada na temporada passada, o Paris Saint-Germain investiu 349,5 milhões de euros (R$ 1,8 bilhão) em reforços. A maior parte para o ataque.
Inclusive, Kolo Muani não foi a única contratação do Paris Saint-Germain em cima do laço. O atacante Bradley Barcola, jovem revelado pelo Lyon, também chegou no último dia da janela.
A reformulação do PSG
Sem contar com Ekitiké, que já estava no elenco (primeiramente por empréstimo), o Paris Saint-Germain contratou seis atacantes. Além de Kolo Muani e Barcola, chegaram Marco Asensio, Lee Kang-in, Ousmane Dembélé e Gonçalo Ramos.
Luis Enrique, assim, tem opções de sobra na frente. Kylian Mbappé ganhou novos companheiros em uma “dinâmica” diferente. É que na temporada passada o ataque foi focado no trio Messi, Neymar e Mbappé. Ekitiké era a alternativa.
Agora, o PSG se despediu de Neymar e Messi, além de dar adeus definitivo a Mauro Icardi, e aumentou o leque de opções com nomes menos badalados, mas com um investimento considerável.
Comentar