O PSG já definiu um objetivo para o mercado da bola nesta janela de transferências de janeiro: arrecadar 40 milhões de euros (R$ 255 milhões) em vendas de jogadores. As informações são do “L’Equipe”, da França. A movimentação é necessária para o PSG amenizar o impacto financeiro causado pela pandemia da Covid-19.
Ainda de acordo com o jornal francês, Leandro Paredes, Julian Draxler e Tilo Kerher são os favoritos a deixar o clube agora na janela de transferência de janeiro. Outra possibilidade é Ander Herrera.
MAIS! Messi, Sergio Ramos… dez craques que podem trocar de clube de graça em 2021
O volante argentino Paredes pode ser envolvido em uma negociação com Eriksen, colocado no mercado da bola pela Inter de Milão. O dinamarquês brilhou sob o comando de Mauricio Pochettino, no Tottenham. Pochettino deve ser o novo técnico do clube francês.
PSG também mira reforços no mercado da bola
Além de vender jogadores, o PSG também tem planos para se reforçar. O clube francês pretende contratar dois jogadores. Porém, sem fazer investimentos de muito impacto. Um nome no radar é o Dele Alli, sem espaço no Tottenham.
MAIS! Philippe Coutinho é operado com sucesso: Barça divulga prazo de recuperação
O Paris Saint Germain pode buscar o empréstimo de Dele Alli. Por sinal, é outro conhecido de Pochettino e que se destacou sob o comando do técnico argentino no Tottenham.
Comentar