Publicidade

O PSG quer reduzir o elenco e vai dar uma sinalização precisa dos jogadores que deseja negociar no mercado da bola. A barca está cheia. Segundo “L’Équipe”, dez jogadores vão ficar fora da excursão do Paris Saint-Germain pelo Japão, como parte da pré-temporada.

A delegação do PSG viaja neste domingo. Segundo o jornal francês, Mauro Icardi, Kurzawa, Julian Draxler, Ander Herrera, Wijnaldum, Ebimbe, Abdou Diallo, Sergio Rico, Rafinha e Idrissa Gueye estão fora da excursão, em sinalização de que estão na lista de negociáveis.

Icardi PSG Icardi está na lista de negociáveis do PSG | Foto: Imago Images

Consultor do PSG, Luis Campos tem a missão de reduzir o elenco do clube francês. A ideia é decidir o futuro destes jogadores antes do início do Campeonato Francês, em agosto. Inclusive, o Paris Saint-Germain deseja acelerar a “operação saída”.

Relacionadas

Cristiano Ronaldo Manchester United Atlético de Madrid
Raphinha
Frenkie de Jong

Publicidade

O PSG planeja arrecadar 100 milhões de euros (R$ 544,7 milhões) em vendas nesta janela do mercado da bola. Contudo, o alto salário dos atletas é um fator que pode complicar futuros negócios.

Juventus pensa em alternativas e tem novo alvo para a zaga

Sobre reforços, o único confirmado até agora é Vitinha, ex-Porto. O PSG trabalha por Milan Skriniar, zagueiro da Inter de Milão, Renato Sanches, meia do Lille, e Scamacca, atacante do Sassuolo.

Comentários