O PSG conseguiu um “alívio” no mercado da bola. Isso porque a diretoria encontrou destino para um jogador considerado negociável. Assim, Carlos Soler está a caminho do West Ham.
O clube inglês costurou o empréstimo de Soler, meia espanhol de 27 anos. O acordo prevê opção de compra de 20 milhões de euros (R$ 124,9 milhões), ao fim da cessão.
Embora nome importante do elenco, Soler não conseguiu status de protagonista neste dois anos de Paris Saint-Germain. Assim, viu com bons olhos a ida para o West Ham.
Revelado pelo Valencia, o meia espanhol desembarcou na França em 2022. Na última temporada, ele disputou 28 jogos – marcou dois gols e distribuiu quatro assistências.
PSG reforçou o meio de campo
Nesta janela, o Paris Saint-Germain buscou João Neves, talento português, para o meio de campo. Assim, a tendência era de que Soler continuasse sem muito espaço no time titular.
O West Ham, então, deu o bote. O técnico espanhol Julen Lopetegui insistiu para a contratação do meia. Ele está a caminho da Inglaterra, nesta sexta-feira, para fazer exames médicos e assinar o contrato.
Você Também pode gostar
- Reforço de R$ 569,5 milhões vira dor de cabeça para o PSG
- Salah, do Liverpool, entra na mira de clube francês
- Com pulso firme, Luis Enrique acaba com a ‘bagunça’ no PSG
- PSG vive primeira crise na temporada: craque afastado por indisciplina
- Técnico PSG afirma que não treinaria equipe com Messi, Neymar e Mbappé
- PSG trabalha para manter parceria afiada
Comentar