O Paris Saint-Germain vai ficar sem Mbappé depois do dia 30 de junho de 2024, pois ele não vai renovar o seu contrato. Na última segunda-feira (12) um jornal francês disse que ele sairia nesta janela, mas Mbappé desmentiu.
Ele afirmou que vai seguir no clube parisiense na próxima temporada e isso pode ser bom e ruim ao mesmo tempo para o PSG. Por que a equipe vai contar com o futebol dele, porém pode perder o atacante de graça.
Com todas essas notícias bombásticas sobre o campeão do mundo de 2018, a ESPN revelou o valor que o Paris aceitaria para negociá-lo. De acordo com informação, o Paris Saint-Germain aceitaria ouvir ofertas a partir de 150 milhões de euros por Kylian. Caso algum time queira tirá-lo do clube francês nesta próxima janela, vai ter que desembolsar uma bela grana. Manchester United, Chelsea e Real Madrid são as equipes mais interessadas e dispostas a desembolsar tudo isso.
O Chelsea até tem o valor para gastar, mas o seu desempenho dentro de campo que não permitu se classificar para nenhuma competição europeia atrapalha. O Manchester United tem a grana e está na Liga dos Campeões, porém a única coisa que impediria é a vontade de Mbappé de assinar por outro time.
Real Madrid é o favorito
E esse time é o Real Madrid. O atacante francês sempre mostrou vontade de se tornar um galáctico, porém essa novela entre ele e o clube espanhol já dura muito tempo. O Real tem grana, é sempre favorito na Liga dos Campeões e é a maior equipe da história do futebol. Mas, a relação do clube espanhol com o PSG não é boa e isso pode atrapalhar muito uma possível negociação.
Porém, a situação atual é diferente comparado com 2021, quando o Paris rejeitou cerca de 200 milhões de euros do Real Madrid. Vale lembrar que, segundo o Le Parisien, o desejo do atacante francês é ir ao Real Madrid.
Não é de forma alguma a primeira vez que Mbappé está no radar merengue, se é que deixou de estar a qualquer momento.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar