Publicidade

No badalado PSG, recheado de astros, a missão dos jogadores das categorias de base de encontrar relevância no elenco não é das mais fáceis. E o clube francês ainda pretende fazer uma limpa no plantel.

Segundo “RMC Sport”, o PSG está decidido a negociar, nesta janela do mercado da bola, jovens da base do clube. A ideia é encontrar destino para a geração de 2001 e 2002.

Pochettino PSG Pochettino tem um elenco recheado de feras | Foto: David Rogers/Getty Images

Assim, o PSG pretende abrir mão de nomes como Alexandre Fressange, Teddy Alloh, Massinisa Oufella, Tidjany Chabrol, Anfrane Ahamada e Nathan Bitumanzala. Eles não têm perspectiva no elenco principal. São jogadores com poucas chances no time.

Relacionadas

Pogba Manchester United
Haaland marcou duas vezes na vitória por 5 a 1 sobre o Freiburg, nesta sexta, mas sentiu a pressão - Foto: INA FASSBENDER/AFP via Getty Images

Publicidade

O PSG, inclusive, já negociou um jovem das categorias de base. Nesta sexta-feira, o Paris Saint-Germain se despediu do meia Bandiougou Fadiga, que foi para o Olympiacos.

Inter de Milão já pensa na grana a oferecer para tirar craque da Juventus

O clube francês busca ajustes no elenco e uma forma de diminuir a folha salarial. Além disso, o PSG precisa equilibrar as contas para não descumprir o Fair Play financeiro.

Publicidade

Segundo o “L’Équipe”, o PSG precisa levantar uma grana para respeitar as normas da Uefa. Sendo assim, além de jovens jogadores, o clube também pode ter de negociar algum nome de mais destaque do elenco.

Comentários