Luis Enrique será o novo técnico do PSG e já recebeu um recado do clube sobre Kylian Mbappé. O comandante espanhol perguntou sobre a situação do astro francês, que estourou uma crise nas últimas semanas.
O PSG passou para Luis Enrique que Mbappé só deixa o clube caso uma oferta muito alta chegue ou então caso ele pressione por um adeus. A situação ainda é incerta em relação ao astro.
Kylian Mbappé provocou um terremoto. Por meio de uma carta, ele avisou ao clube que não vai ativar a cláusula para ampliar o contrato até 2025. A interpretação indica que ele planeja deixar o PSG em 2024, quando acaba o vínculo.
Em 2022, quando o Real Madrid era apontado como favorito para levar Mbappé, o PSG conseguiu manter o craque. Na ocasião, a renovação foi por dois anos, com mais um ano opcional, sendo prerrogativa do atacante. O astro tem até o fim de julho para exercer a opção, mas se antecipou e avisou que não irá ativar a cláusula.
O movimento de Mbappé caiu como uma bomba. O Paris Saint-Germain não gostou do aviso com antecedência. Assim, passou a cogitar uma venda imediata do craque, o que ainda está em pauta, como foi informado a Luis Enrique.
O técnico ainda não foi anunciado de forma oficial. A diretoria costura a saída de Christophe Galtier – busca um acerto sobre a multa rescisória. Enquanto isso, Luis Enrique vai se inteirando dos assuntos. Ele, por exemplo, já avisou que conta com Neymar. Assim, o PSG deve desistir de vender o craque brasileiro.
Comentar