Publicidade

O PSG entrou em campo e iniciou os contatos para se reforçar com Cristiano Ronaldo. De acordo com jornal “As”, da Espanha, o clube francês já procurou pessoas do entorno do craque português. Inclusive, acrescenta a publicação, CR7 vê este movimento com bons olhos.

Segundo o “As”, Cristiano Ronaldo não deseja continuar na Juventus. O técnico Massimiliano Allegri, de volta ao clube, não conta com CR7. A Juve deseja algo entre 25 a 30 milhões de euros (R$ 156 milhões a R$ 187 milhões) para vender o astro, que tem contrato até 2022. Outra possibilidade é uma troca envolvendo Mauro Icardi.

Cristiano Ronaldo Juventus PSG Cristiano Ronaldo pode se juntar a Neymar no PSG | Foto: Imago Images

O PSG quer Cristiano Ronaldo ao lado de Neymar e vê a possível dupla como a ideal para conquistar a Champions League. O craque brasileiro declarou recentemente que gostaria de jogar com CR7. A situação de Mbappé, com contrato até 2022, é incerta.

Publicidade

Além disso, o clube francês considera a contratação do astro português um bom negócio, em função de ser patrocinado pela Nike e também de olho na Copa do Mundo de 2022.

Relacionadas

Bale Tottenham
David Luiz Arsenal
André Silva Chuteira de Ouro

O futuro de Cristiano Ronaldo está no ar desde a eliminação da Juventus para o Porto, na Champions League. A imprensa espanhola publicou que o empresário do craque sondou o Real Madrid para abordar um possível retorno, mas o clube merengue fechou as portas.

Outra possibilidade que surgiu foi o Manchester United, mas, até agora, o assunto ainda não esquentou. O PSG, então, cresce os olhos e já se movimenta por Cristiano Ronaldo.

Comentários