Publicidade

O PSG não joga a toalha por Mbappé, mas vai pensando em alternativas no mercado da bola. Além de Haaland, do Borussia Dortmund, o clube francês está interessado em outro centroavante. Segundo “Le 10 Sport”, o Paris Saint-Germain está de olho em Dusan Vlahovic, sérvio da Fiorentina.

Vlahovic, de 1,90m, é sensação do futebol italiano. Na última temporada, o centroavante marcou 21 gols em 40 jogos. Na atual, já balançou a rede seis vezes em oito partidas. Aos 21 anos, ele vai agitar o mercado da bola.

Dusan Vlahovic Fiorentina PSG Vlahovic agora está no radar do PSG | Foto: Imago Images

A Fiorentina se esforçou, mas não conseguiu renovar o vínculo de Vlahovic. O contrato dele termina em 2023. Sendo assim, o clube italiano deve optar por vendê-lo em 2022 para não perdê-lo de graça no ano seguinte. E a Fiorentina sabe que a cobiça é cada vez maior.

Relacionadas

Mbappé PSG
Timo Werner Chelsea
Kessié Milan

Publicidade

Vlahovic é considerado uma alternativa a Haaland, como no caso do PSG. A lista de interessados é de peso. Liverpool, Manchester City, Tottenham, Atlético de Madrid e Juventus estão de olho no centroavante de 21 anos.

MAIS! Manchester City se planeja para largar na frente na corrida por Haaland

O Paris Saint-Germain, por sua vez, pode ir com tudo para cima de um novo homem-gol para o lugar de Mbappé. O astro francês tem contrato até 2022. Por enquanto, recusou as ofertas de renovação e está nos planos do Real Madrid.

Comentários