O PSG se prepara para atacar o mercado da bola. O clube francês vai montar um novo projeto esportivo, além da missão de convencer Kylian Mbappé a ficar mais tempo em Paris. Assim, a diretoria já tem nomes em mente. Segundo “L’Équipe”, um alvo está no Barcelona: Ousmane Dembélé.
O atacante é um desejo antigo do PSG. Dembélé pode até ser considerado um nome acessível. É que multa rescisória dele é de 50 milhões de euros (R$ 267,9 milhões), um valor “pequeno” para o clube francês.
O PSG deve recorrer ao mercado da bola em busca de nomes para o ataque. Messi está em fim de contrato. No momento, a tendência é a de um adeus. Além disso, o clube deseja negociar Neymar. Dembélé, então, volta à mira.

O Barcelona, assim, tem um motivo para se preocupar. Xavi Hernández considera o francês imprescindível. A diretoria sabe que precisa novamente abrir negociação com Dembélé para ampliar o contrato dele e ficar menos “vulnerável”.
Além de Dembélé, os nomes que o “L’Équipe” aponta como na mira do PSG são: Kolo Muani, do Eitrancht Frankfurt, Bernardo Silva, do Manchester City, e Pierre-Emile Hojberg, do Tottenham.
Você Também pode gostar
- Barcelona perde jogador por dois meses após lesão no joelho
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Jogo Barcelona x Osasuna é remarcado durante Data Fifa e desagrada catalães
- Goleiro do Barcelona diz ‘ter pena’ do Atlético de Madrid após virada
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar