Publicidade

O PSG avança para fechar mais uma contratação no mercado da bola. O clube francês contou com um aliado no processo de convencimento de Milan Skriniar, da Inter de Milão. O lateral-direito Achraf Hakimi, ex-Inter, foi peça importante.

Segundo “La Gazzetta dello Sport”, Hakimi entrou em contato com Skriniar. Este movimento foi fundamental para convencer o zagueiro eslovaco aceitar ir para o PSG. O salário de 7,7 milhões de euros (R$ 41,9 milhões) por temporada também ajuda.

Skriniar PSG PSG avança por Skriniar | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

Skriniar, no primeiro momento, não pensava em deixar a Inter de Milão. O zagueiro eslovaco, de 27 anos, está no clube desde 2017. Agora, ele já deu o aval para a operação. O PSG, então, costura o acordo com os italianos.

Relacionadas

Renato Sanches
Cristiano Ronaldo Manchester United
Lewandowski Bayern de Munique

Publicidade

O Paris Saint-Germain deve aumentar a oferta para 70 milhões de euros (R$ 380,9 milhões), valor que a Inter de Milão deve aceitar. O clube italiano precisa fazer caixa.

Guardiola pede João Félix como reforço para o Manchester City

O PSG, assim, vai se aproximando de mais um reforço. Vitinha e Renato Sanches têm situação encaminhada e podem ser anunciados na próxima semana.

Comentários