O PSG vive um momento de ebulição. Nesta quarta-feira, torcedores do clube foram ao CT e protestaram. Os principais alvos foram Messi, Neymar e Verratti, além da diretoria. Segundo a agência “AFP”, o clube francês, nesta quinta, reforçou a segurança no centro de treinamento e também nas casas do trio em questão.
A fase conturbada do PSG é dentro e fora de campo. O time vem de derrota para o Lorient, pelo Campeonato Francês. Depois da queda na Champions League, o Paris Saint-Germain faz campanha irregular no torneio local e viu a vantagem na liderança diminuir. No momento, é de cinco pontos.
O agito fora das quatro linhas tem Messi como pivô. O astro argentino foi punido pelo PSG com uma suspensão de 15 dias. Ele vai ser descontado neste período. No início da semana, o craque foi para a Arábia Saudita e perdeu um treinamento.
Messi programou a viagem para os dias de folga. Contudo, o PSG mudou a programação e cancelou o descanso aos jogadores. O astro argentino já estava no avião e não teve como voltar.
Além de reforçar a segurança no CT e nas casas de Messi, Neymar e Verratti, o PSG soltou um comunicado condenando os atos de parte da torcida.
– O Paris Saint-Germain condena com grande firmeza as ações intoleráveis e insultuosas de um pequeno grupo de indivíduos, ocorridas nesta quarta-feira. Quaisquer que sejam as diferenças, nada pode justificar tais atos. O clube dá o seu total apoio aos seus jogadores e a todos os afetados por estes comportamentos vergonhosos.
Você Também pode gostar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar