Publicidade

O PSG mantém esperança de renovar com Mbappé. Entretanto, também está de olho em possíveis substitutos para o craque francês, que tem contrato até 2022. Segundo o “The Sun”, um nome no radar do Paris Saint-Germain é Salah, do Liverpool.

O clube francês sabe que existe a possibilidade de perder Mbappé para o Real Madrid. Sendo assim, pode precisar “reagir” no mercado da bola para buscar um substituto. Salah, de 29 anos, está na mira. E o contexto pode ajudar o PSG.

Salah Liverpool PSG Salah entra no radar do PSG | Foto: David Ramos/Getty Images

Salah e Liverpool ainda não chegaram a um acordo para renovar contrato. O vínculo do atacante egípcio vai até 2023. As partes vivem certa tensão. É que o craque deseja um robusto reajuste salarial.

Relacionadas

Haaland Borussia Dortmund
Pogba Manchester United

Publicidade

Segundo a imprensa inglesa, Salah quer um aumento de pelo menos 50%. Astro do Manchester City, De Bruyne virou “referência” para o egípcio. Ele deseja uma valorização parecida com a que o belga teve no rival.

MAIS! Juventus tem dois alvos para o posto de homem-gol

O Liverpool ainda não chegou aos valores pretendidos por Salah, que defende o clube desde a temporada 2017/2018. Agora, vê o PSG crescer os olhos para cima do egípcio.

Comentários